Donatela (Claudia Raia) irá enfim conseguir tirar a máscara de Flora (Patrícia Pillar) e como resultado terá a sua tão desejada liberdade em A Favorita (Globo), para isso, a ex-detenta fará com que a mau caráter admita seus crimes no palco de um teatro.
Depois de Flora revelar que foi ela a autora dos assassinatos que cometeu, a megera tentará fugir, no entanto será devidamente capturada depois de se desequilibrar de uma janela e cair, o delegado ficará pasmo ao notar que a mocinha está viva e que forjou a própria morte.
“Então você esteve esse tempo todo foragida”, falará o delegado. Donatela, porém, ficará assustada. “Era a única saída que eu tinha para provar a minha inocência. Tanto é verdade que está aí, eu consegui”, dirá a protagonista, “Mas um crime não justifica o outro. A senhora vai ter que nos acompanhar”.
Maia tarde, Zé Bob falará para Donatela não ficar preocupada, Halley dirá que pagará a fiança assim que ficar comprovado que a mãe é de fato inocente de todas as acusações contra ela.