Lara (Mariana Ximenes) não conseguirá mais aguentar os atos infames de Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita (Globo), como resultado ambas protagonizarão um embate definitivo, a dondoca cairá na lábia da vilã, porém não irá demorar muito para notar que ela é a verdadeira assassina da história.
Leia Mais:
- Resumo A Favorita: últimos capítulos
- Veja como será o grande desfecho de Halley na novela A Favorita
O clima completamente pesado entre mãe e filha ficará ainda mais complicado e sem condições de ser aturado, ao ter em mente de que Flora é na verdade uma grande mentirosa e manipuladora, Lara deixará mais do que claro de que não confia mais na loira de forma alguma. Flora surgirá na lua de mel de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) convicta a exterminar com a tranquilidade do casal, ao ficarem sabendo do perigo que os dois enfrentarão, Irene (Glória Menezes) juntamente com Lara irão até o local.
Estando armada, Irene apontará para Flora e prometerá matar sua inimiga. Porém a viúva de Gonçalo (Mauro Mendonça) não terá a devida coragem de puxar o gatilho, sendo assim ela será desarmada pela neta, da qual pegará o revólver da veterana, e apontará para a própria mãe que levará um tiro da loirinha.
Leia Mais:
- A Favorita: Flora para atrás das grades e comete ato surpreendente para se safar do xilindró
- A Favorita: Cassiano muda radicalmente sua vida ao focar em trabalho voluntário
“Tá esperando o quê? Me mata, filha assassina! Eu disse que sua vida estava atrelada à minha. Você é uma assassina igual a mim. Agora vai: acaba comigo, me mata! Mata a sua mãe”. Entretanto, a estudante será convencida por Donatela e Irene a largar a arma, “Eu não sou uma assassina feito você”, dirá a jovem, “O jogo acabou, Flora. Xeque mate!”, concluirá Silveirinha.