Silveirinha (Ary Fontoura) acabará finalmente sendo desmascarado por ninguém mais ninguém menos do que Donatela (Claudia Raia) em A Favorita (Globo), o mordomo aproveitará a brecha pois não tem mais nada a perder e humilhará a protagonista.
O veterano decidirá se aliar com Flora (Patrícia Pillar) com o objetivo de exterminar com Donatela, o ex-empresário culpará a morena pelo fim da dupla Faísca e Espoleta, da qual levou o executivo ao grande sucesso antigamente. Com o fim da parceria, ele teve que voltar para sua vida normal como empregado da ricaça, mas a aliança dos vilões não ficará em sigilo por muito tempo, isso porque a milionária surgirá de surpresa no apartamento dele e o encontrará tomando sorvete com sua grande inimiga.
“Quer saber o que eu sinto por você? Sinto nojo! Ódio! Desprezo!”, começará Silveirinha, que deixará sua máscara cair de vez, Donatela cairá aos prantos e ouvirá calada absolutamente todas as ofensas ditas pelo idoso. “Você estava pensando o quê? Que eu achava graça nas suas piadinhas, no seu jeitinho, nas suas roupas horrorosas? Nem eu nem ninguém! Você é uma porca cafona! Uma caipirona nojenta, é isso que você é!”, dirá ele.
Leia Mais: Veja como está Helena Ranaldi atualmente, a Dedina da novela A Favorita
Completamente pasma, Donatela terminará de ouvir todas as confissões do empregado e sacramentará o fim da relação com ele. “Que horror, Silveirinha. Quanto rancor, quanto ódio! Que tristeza… Azar o seu! Toda essa maldade e essa inveja só reverte contra quem tem isso dentro de si. Eu não preciso dizer que você está demitido”, concluirá a perua.