A Força do Querer: Bibi e Jeiza trocam tiros durante operação

Publicidade

Nos próximos desfechos de A Força do Querer (Globo) a temperatura entre as rivais Bibi (Juliana Paes)Jeiza (Paolla Oliveira) esquentará e tomará proporções gigantescas, após muitas discussões e ameaças entre as duas elas mostrarão que não estão para brincadeira.

As duas irão se enfrentar durante uma operação comandada por Jeiza no Morro do Beco , a loira com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) conseguirá a localização de Rubinho (Emilio Dantas) e decidirá armar uma emboscada para o bandido, de imediato Bibi reconhecerá sua rival no meio dos policiais presentes no local e mandará balas pra cima da loira. Em meio ao tiroteio Jeiza renderá alguns bandidos, entre eles Sabiá (Jonathan Azevedo) que levará um tiro durante a invasão das autoridades dentro do morro.

Desesperada Bibi invadirá uma casa e roubará um uniforme de gari para fugir do local e com Rubinho conseguindo sair ileso da favela sem ninguém ter sucesso em capturar o marido de perigosa, assim como ela que irá se safar de mais um ataque da polícia contra o crime organizado.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado ás 21h.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página