Em A Força do Querer (Globo)Bibi (Juliana Paes) sofrerá mais uma vez todas as consequências da qual ela se meteu se envolvendo com o crime e com todo esse mundo sujo e maligno, ela terá que mudar sua vida para melhor ou ela passará o resto da vida nessa situação vergonhosa.

A foto comprometedora postada por Bibi nas redes sociais irá trazer grandes consequências na vida da morena, isso porque ela acabará sendo abordada pela polícia na frente de Dedé (João Bravo) e levada até a delegacia para prestar depoimento, após fazer uma visita para sua mãe Aurora (Elizangela) e seu filho ela será detida pelas autoridades. Tudo começou quando ela publicou uma foto na internet deitada em uma pilha de dinheiro que veio do tráfico , além de aparecer segurando um fuzil sem medo algum de ser “cancelada”.

Publicidade

Desta forma ela será conduzida diante do garoto que presenciará sua própria mãe sendo presa, Bibi irá para o distrito policial na tentativa de dar sua versão sobre o caso. “Precisam me pegar na frente do meu filho?” perguntará a ex-manicure que estará na lama após tudo o que ela fez preocupando toda sua família e amigos que a admiravam.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibiçao original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.