Laços de Família: Capitu se vende de vez e decide viver com Orlando

Publicidade

Após ter seu principal segredo revelado em Laços de Família (Globo) com todos sabendo sua verdadeira face e intenções Capitu (Giovanna Antonelli) decidirá jogar a toalha de uma vez por todas, ela estará disposta a largar toda sua história e sua família para viver com Orlando (Henri Pagnoncelli).

Capitu tomará uma decisão drástica quando ela decidir deixar de lado toda sua reputação e sua família que a ama para viver com Orlando, a garota de programa se “venderá” de vez ao aceitar viver com o rapaz, prestes a sair de casa e com suas malas já prontas a prostituta será surpreendida com a chegada de seu pai e de sua mãe, desde a revelação feita por Clara (Regiane Alves) até o presente momento ela ainda não terá reencontrado a família. Como resultado seus pais irão se decepcionar descobrindo de que tudo é verdade sobre o que foi dito sobre ela, ela assumirá sem nenhum remorso sobre sua verdadeira profissão com seu pai indo aos prantos.

Capitu afirmará que nada justifica o que ela fez porém reforçará explicando que está foi a única maneira que ela encontrou para sustentar a família, “Eu vou embora dessa casa. A única maneira que eu tenho de proteger vocês é indo embora.” Concluirá a jovem surpreendendo seus pais pela sua decisão.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001 atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...