Giovanna Antonelli como Capitu em 'Laços de Família' (Globo)
Giovanna Antonelli como Capitu em 'Laços de Família' (Globo)

Após ter seu principal segredo revelado em Laços de Família (Globo) com todos sabendo sua verdadeira face e intenções Capitu (Giovanna Antonelli) decidirá jogar a toalha de uma vez por todas, ela estará disposta a largar toda sua história e sua família para viver com Orlando (Henri Pagnoncelli).

Continua após as recomendações

Capitu tomará uma decisão drástica quando ela decidir deixar de lado toda sua reputação e sua família que a ama para viver com Orlando, a garota de programa se “venderá” de vez ao aceitar viver com o rapaz, prestes a sair de casa e com suas malas já prontas a prostituta será surpreendida com a chegada de seu pai e de sua mãe, desde a revelação feita por Clara (Regiane Alves) até o presente momento ela ainda não terá reencontrado a família. Como resultado seus pais irão se decepcionar descobrindo de que tudo é verdade sobre o que foi dito sobre ela, ela assumirá sem nenhum remorso sobre sua verdadeira profissão com seu pai indo aos prantos.

Capitu afirmará que nada justifica o que ela fez porém reforçará explicando que está foi a única maneira que ela encontrou para sustentar a família, “Eu vou embora dessa casa. A única maneira que eu tenho de proteger vocês é indo embora.” Concluirá a jovem surpreendendo seus pais pela sua decisão.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001 atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments