No capítulo final de A Força do Querer (Globo), Bibi (Juliana Paes) acaba tendo um final feliz com seu amado Caio (Rodrigo Lombardi) após todas as desavenças e ataques entre os dois eles irão fazer definitivamente as pazes, o casal terão uma conclusão digna de cinema com ambos sendo felizes sem nenhuma raiva um do outro.

Continua após as recomendações

Depois de Bibi literalmente se ver dentro da lama sem dinheiro e sem trabalho para se sustentar sua mãe acaba revelando que ela não moveu nenhum dinheiro na casa onde elas moram e guardou tudo durante todo aquele tempo, assustada ela não entenderá de imediato o que ela está querendo dizer e assim ela revelará que quem deu a casa para elas foi Caio (Rodrigo Lombardi), assim deixando todo o dinheiro para sua futura sogra juntar para cuidar do filho de Bibi e das finanças da casa.

Sabendo disso Bibi não acredita e vai procurar Caio, após uma longa e extensa conversa os dois entram em um acordo se desculpando um pelo outro, o advogado revela que mesmo com os problemas da moça ele não consegue deixar de gostar dela de verdade. Com isso os dois acabam se beijando e se reconciliando e assim sendo felizes na trama de Glória Perez.

Leia Também:

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO