A Força do Querer: Bibi terá reconciliação com Caio no final da trama

Publicidade

No capítulo final de A Força do Querer (Globo), Bibi (Juliana Paes) acaba tendo um final feliz com seu amado Caio (Rodrigo Lombardi) após todas as desavenças e ataques entre os dois eles irão fazer definitivamente as pazes, o casal terão uma conclusão digna de cinema com ambos sendo felizes sem nenhuma raiva um do outro.

Depois de Bibi literalmente se ver dentro da lama sem dinheiro e sem trabalho para se sustentar sua mãe acaba revelando que ela não moveu nenhum dinheiro na casa onde elas moram e guardou tudo durante todo aquele tempo, assustada ela não entenderá de imediato o que ela está querendo dizer e assim ela revelará que quem deu a casa para elas foi Caio (Rodrigo Lombardi), assim deixando todo o dinheiro para sua futura sogra juntar para cuidar do filho de Bibi e das finanças da casa.

Sabendo disso Bibi não acredita e vai procurar Caio, após uma longa e extensa conversa os dois entram em um acordo se desculpando um pelo outro, o advogado revela que mesmo com os problemas da moça ele não consegue deixar de gostar dela de verdade. Com isso os dois acabam se beijando e se reconciliando e assim sendo felizes na trama de Glória Perez.

Leia Também:

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba o que acontece no último capítulo da novela Coração Indomável

Confira com a gente tudo que acontece no último capítulo de Coração Indomável. Trama produzida pela Televisa no ano 2013, atualmente está sendo exibida...