Juliana Paes como Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)
Juliana Paes como Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)

Nada estará as mil maravilhas dentro da conturbada relação entre o casal formado por Bibi (Juliana Paes)Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer (Globo) no momento em que a morena ter a absoluta certeza de que está de fato sendo enganada e traída, ela não deixará nada barato para o marido.

Continua após as recomendações

Após dar uma verdadeira lição para a amante do seu amado Carine (Carla Diaz) a Perigosa irá atrás de Rubinho com sangue nos olhos e com a cabeça já quente por tudo o que ele faz com ela, mostrando não gostar nem um pouco de ser feita de boba ela encontrará o rapaz já furiosa e alterada e como resultado começará a dar inúmeros tapas voando em cima do cara de pau. Mesmo depois de ser confrontado por Bibi o bandido tentará a enganar mais uma vez, entretanto seus joguinhos não darão mais certo com ela já sabendo de tudo o que rola entre ele e a loira.

“Me chama de otária!”, debochará Bibi que continuará tentando agredir o rapaz porém ele irá segurar a moça com ele novamente dizendo que não tem nenhum caso com Carine, no final ela ameaçará o traficante que ficará à merce da fúria intensa e incontrolável de sua mulher.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments