Fiuk interpretando Ruy em A Força do Querer (Globo)
Fiuk interpretando Ruy em A Força do Querer (Globo)

Em A Força do Querer (Globo) serão muito reveladoras para Ruy (Fiuk) quando ele acabar recebendo das mãos de Cibele (Bruna Linzmeyer) o resultado do exame de DNA de Ruyzinho (Lorenzo Souza), ele se surpreenderá com tudo o que irá acontecer em diante.

Continua após as recomendações

Ruy demonstra não ligar muito para o resultado pois para ele, já tem a certeza de que o menino é seu legítimo filho e como resultado deixa Cibele ainda mais furiosa e vingativa contra ele e dispara “Vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!”  assim provocando completamente Ruy que ficará bastante nervoso.

Ela fará tudo para mostrar a ele o que dá ser arrogante e sem noção das coisas, ele ficará extremamente constrangido com as palavras usadas por Cibele que não irá parar de expor a índole e o orgulho de Ruy diante de um momento muito delicado da qual ele e sua família está passando.

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments