Sabiá (Jonathan Azevedo) em 'A Força do Querer' (Globo)
Sabiá (Jonathan Azevedo) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos desfechos de A Força do Querer (Globo) tudo ficará tenso e sem volta para Bibi (Juliana Paes) quando ela for obrigada a matar alguém com Sabiá (Jonathan Azevedo) exigindo que ela faça um trabalho sujo para ele, ela estará pagando por todas as decisões erradas em que se meteu.

Continua após as recomendações

Após sua mãe Aurora (Elizangela) sempre aconselhar a filha Bibi de que o tráfico e o crime era um caminho sem volta e a filha não acreditar e seguir suas palavras ela sofrerá duramente as consequências na qual ela escolheu para sua vida, tudo começará quando a morena for enganada por contrabandistas de armas que fugirão com todo o dinheiro de Sabiá, um deles no entanto não conseguirá fugir e será deixado pra trás pelos seus comparsas e assim dando a oportunidade perfeita para ele se vingar de forma cruel.

Entretanto ele não vai querer completar o serviço sujo dessa vez e dará ele para Bibi como forma de punição por ter falhado, “Batoré! Bota a arma na mão da Bibi!” pedirá o rapaz e ela de imediato rebaterá “Não, não faz isso comigo , Sabiá! Isso não!”, irá implorar a moça e ele concluirá “Ou tu ou ele! Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso!”.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado ás 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments