segunda-feira , 15 abril 2024
Ínicio Filmes e Séries A Freira 2 segue liderando bilheterias de todo o país pela segunda semana consecutiva
Filmes e SériesNotícias

A Freira 2 segue liderando bilheterias de todo o país pela segunda semana consecutiva

50
Compartilhe

A Freira 2, da Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, sequência do filme de 2018 da franquia de terror mais famosa de todos os tempos, Invocação do Mal, continua liderando a bilheteria nacional desde a sua estreia, no último dia 7. Mais de 1,7 milhão de pessoas já assistiram ao longa, que arrecadou mais de R$35 milhões em bilheteria com apenas 12 dias em cartaz. Dirigida por Michael Chaves e produzida por Peter Safran e James Wan, a produção estreou em 1.676 salas no Brasil e continua enchendo os cinemas por todo o país.

O longa marca o retorno de Taissa Farmiga, que comentou sobre a direção de Michael Chaves nesta volta da personagem: “É um diretor maravilhoso. Desde o primeiro momento, ele queria fazer o melhor trabalho possível. É o tipo de colaboração que me estimula, porque não sou alguém que vê além, o que precisa ser feito, e acredito que esta é uma das principais qualidades de Chaves. Ele também é direto, não gosta de perder tempo, o que é muito bom porque essa profunda consciência do momento presente e do quadro geral me parece ser ainda mais importante neste tipo de filme”, comenta a atriz.

“Michael valoriza e confia na sua equipe e no elenco, sempre atento às opiniões e percepções dos atores sobre os personagens, e nos dá liberdade. Essa colaboração, em especial com uma personagem com quem passei tanto tempo… anos atrás filmando, depois falando dela na imprensa, vendo o filme e voltando agora com ‘A Freira 2’. Há um respeito pela irmã Irene, como a retratamos com precisão e como fazemos isso juntos. Eu amo trabalhar com Chaves, ele é uma boa pessoa e um grande diretor”, finaliza Farmiga.

A Freira 2 está em cartaz nas telonas de todo Brasil, também disponível em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Jéssica se desculpa com Murilo em “Família é Tudo”

Na novela “Família é Tudo“, Jéssica (Rafa Kalimann) decide fazer as pazes...

Jéssica tenta reconquistar Murilo para se vingar de Electra em Família É Tudo

Na novela das sete da Globo, Família É Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann)...

Na miséria: Eliana enfrenta o pior momento em Renascer

Em Renascer, uma bomba abala a trama: José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobre...