Maite Perroni e Koko Stambuk encerram sua história de amor. Foi a atriz quem confirmou que após sete anos e meio de relacionamento com o produtor musical, eles chegaram a um ponto em que seus caminhos não eram mais os mesmos. E embora as separações não sejam geralmente fáceis, eles conseguiram manter uma boa relação. A protagonista inesquecível de novelas de sucesso como Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor reconheceu que foi uma decisão “difícil” de tomar por causa do afeto que existia entre eles.
Isso foi confirmado pela própria atriz e cantora durante seu tempo no podcast Se regalan dudas: “Pessoalmente, já terminei um relacionamento de 7 anos e meio com um casal por meses. E não tem que ser necessariamente uma relação tóxica, é simplesmente uma história que encerrou um ciclo”.
“Então veio o processo adulto de sentar para ter um diálogo onde poderíamos dizer: ‘Este ciclo está terminando e embora doa ver, você tem que ver porque está acontecendo e está se transformando em outra coisa.”
Ela continuou: “Estamos entrando em outra etapa e se assim for, é melhor agora nos despedirmos com esse amor e com essa honra e com essa gratidão por tudo o que já pudemos dar e dizer adeus.”
Maite admitiu que foi uma decisão difícil “e ao mesmo tempo foi saudável, foi libertadora embora soe estranho porque já estávamos em estágios diferentes e íamos a lugares diferentes”, disse ela.
A atriz, que tem cerca de 10 milhões de seguidores só no Instagram, afirmou que é melhor terminar um relacionamento na hora certa “do que entrar em uma dinâmica tóxica”
Embora tenha tornado isso público agora, Maite confessou que está separada de Koko há vários meses.
- Leia Também: Extravasou! Maite Perroni abre todo o seu coração e conta sobre seus pensamentos e planos
“Já foram quase 6 meses de um processo de distanciamento, de luto, de fechamento, de despedida e de compreensão de que novos caminhos estavam surgindo e também de fazer isso por amor”, disse ela.
Foi em 2013 quando Maite Perroni revelou que tinha um relacionamento com Koko Stambuk, a quem conheceu enquanto gravava seu primeiro álbum solo em Nova York. A produtora e diretora deixou de fazer parte da vida da cantora e foi a ex-RBD que contou essa história em podcast e a forma como se despediu do parceiro por 7 anos.
A atriz e cantora havia dito em 2019 que já queria ser mãe, embora isso não tenha acontecido enquanto ela estava com Koko Stambuk.