A história de amor de Maite Perroni e Koko Stambuk chegou ao fim. Qual foi a razão?

Maite Perroni e Koko Stambuk encerram sua história de amor. Foi a atriz quem confirmou que após sete anos e meio de relacionamento com o produtor musical, eles chegaram a um ponto em que seus caminhos não eram mais os mesmos. E embora as separações não sejam geralmente fáceis, eles conseguiram manter uma boa relação. A protagonista inesquecível de novelas de sucesso como Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor reconheceu que foi uma decisão “difícil” de tomar por causa do afeto que existia entre eles.

Isso foi confirmado pela própria atriz e cantora durante seu tempo no podcast Se regalan dudas: “Pessoalmente, já terminei um relacionamento de 7 anos e meio com um casal por meses. E não tem que ser necessariamente uma relação tóxica, é simplesmente uma história que encerrou um ciclo”.

“Então veio o processo adulto de sentar para ter um diálogo onde poderíamos dizer: ‘Este ciclo está terminando e embora doa ver, você tem que ver porque está acontecendo e está se transformando em outra coisa.”

Ela continuou: “Estamos entrando em outra etapa e se assim for, é melhor agora nos despedirmos com esse amor e com essa honra e com essa gratidão por tudo o que já pudemos dar e dizer adeus.”

Maite admitiu que foi uma decisão difícil “e ao mesmo tempo foi saudável, foi libertadora embora soe estranho porque já estávamos em estágios diferentes e íamos a lugares diferentes”, disse ela.

A atriz, que tem cerca de 10 milhões de seguidores só no Instagram, afirmou que é melhor terminar um relacionamento na hora certa “do que entrar em uma dinâmica tóxica”

Embora tenha tornado isso público agora, Maite confessou que está separada de Koko há vários meses.

“Já foram quase 6 meses de um processo de distanciamento, de luto, de fechamento, de despedida e de compreensão de que novos caminhos estavam surgindo e também de fazer isso por amor”, disse ela.

Foi em 2013 quando Maite Perroni revelou que tinha um relacionamento com Koko Stambuk, a quem conheceu enquanto gravava seu primeiro álbum solo em Nova York. A produtora e diretora deixou de fazer parte da vida da cantora e foi a ex-RBD que contou essa história em podcast e a forma como se despediu do parceiro por 7 anos.

A atriz e cantora havia dito em 2019 que já queria ser mãe, embora isso não tenha acontecido enquanto ela estava com Koko Stambuk.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página