A Japinha mais ouvida do Brasil lança novo projeto audiovisual “Garrafa Virada”, com participação de Xand Avião

Publicidade

Nascida em Feira de São Cristóvão (RJ), Japinha Conde conquistou o público do forró, piseiro e sertanejo de todo o Brasil. A artista lança nesta quarta-feira (09), seu novo projeto audiovisual, “Garrafa Virada“, em parceria com Xand Avião. O novo trabalho está disponível nas plataformas digitais e conta com videoclipe no canal da cantora, no YouTube, que possui mais de 588 milhões de acessos.

“O single fala de uma situação em um relacionamento que está prestes a acabar, e que a grande maioria de nós já viveu, e por isso acredito que muita gente vai se identificar com a letra. O Xand é maravilhoso e amei gravar com ele”, declara Japinha.

A cantora soma sucessos recém lançados, como “Aposta Na Gente” e “Arranhãozinho“, conquistando 22 milhões de reproduções em uma parceria inédita com o cantor e compositor Tierry, que também faz parte do DVD “Evidências“. Além de Tierry e Xand Avião, o DVD contou com a participação de MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães, Luiza e Maurílio. A Loop Design e HD Filmes foram responsáveis pela direção geral e Rômulo César cuidou da produção musical.

Veja o clipe:

A carreira de Japinha Conde foi impulsionada com o sucesso “Romance Desapegado”, que possui o expressivo número de 244 milhões de acessos, mostrando a força da artista no mundo digital. O hit caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube, com mais de 105 milhões de visualizações em apenas dois meses, chegando à segunda posição no Top 100 da plataforma no Brasil, além de ficar entre as 50 virais do mundo e se consagrar entre as 5 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Com a visibilidade instantânea, os convites para parcerias logo surgiram. A artista participou da música de Felipe Araújo, “Você Não Vale”, que ultrapassa 22 milhões de visualizações no YouTube, além de ser a parceria em “Vou Fácil”, faixa de Maiara e Maraisa.

Divulgação

Voltando às origens e valorizando o ritmo nordestino que está contagiando o Brasil, em abril deste ano lançou o EP “Piseiros” com quatro singles, somando mais de 11 milhões de reproduções. A carreira, que parece ter saído de um enredo de novela, está só começando e Japinha mostra que não está de brincadeira a cada lançamento.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...