Gusmão se humilha e implora para que Nikki não se case com Roy, ela lhe dá um tapa

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) estará experimentando vestidos de noiva e pedirá a opinião de Gusmão (Sebastián Rulli). Ele dirá a ela para não se casar com Roy (Eleazar Gómez) e imediatamente lhe dará um épico beijo.

A princípio Nikki retribuirá seus beijos, mas ela finalmente percebe que não poderá mais ceder aos carinhos do bonitão. Ela então interromperá o beijo. O guarda-costas perguntará por que Nikki faz isso se ela não ama o noivo, a loira perguntará o que ele está dizendo. Gusmão dirá que não está dizendo nada e que tem certeza que Nicole o ama tanto quanto ele a ama.

Leia Também: 

Gusmão declarará seu amor e implorará que ela não se case com Roy! Nikki quase desistirá, mas ela se lembra dos avisos de Kendra sobre Gusmão ser um oportunista. Ela então dirá ao guarda-costas que nunca se casaria com ele. Nikki dará um tapa em Gusmão e se afastará dele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...