Uma das novelas mais bem-sucedidas dos anos 2000 na Televisa ganhará um remake no próximo ano. Trata-se de A Madrasta, sucesso de Salvador Mejía, protagonizado por Victoria Ruffo e Cesar Evora.
A releitura desse clássico acontecerá dentro do projeto Fabrica de Sueños (Fábrica dos Sonhos), que tem como objetivo, transformar novelas em séries de 25 episódios.
Dentro desse novo formato a Televisa já reapresentou as histórias de Ambição, A Usurpadora e Rubi, essas duas últimas gerando bastante polêmica pela escolha de suas protagonistas. Sandra Echeverria ficou encarregada de dar vidas ás gêmeas Paola e Paulina, enquanto Camila Sodí interpretou La Descarada.
Não há informações sobre o elenco ou as novidades no enredo para o remake de A Madrasta.
A novela conta a história de Maria, uma mulher que passa 20 anos na cadeia, presa por um assassinato que não cometeu. Ao conseguir a liberdade, ela volta disposta a se vingar de todos aqueles que lhe prejudicaram, incluindo seu marido Estevão. O sonho de Maria é conquistar o amor de seus filhos, que pensam que ela está morta. Por isso, ela volta a se relacionar com o esposo e torna-se então a madrasta de Estrela (Ana Layevska) e Heitor (Mauricio Aspe).
Leia Também:
A Madrasta foi exibida pela primeira vez no SBT em 2005. Em 2013, ganhou sua única reprise até o momento.