Desejo Sombrio se torna série mais assistida da Netflix

0
Gostou? Compartilhe

Parece que virou rotina escrever artigos sobre o sucesso de Desejo Sombrio. Mas não se pode negar que a produção protagonizada por Maite Perroni se tornou a queridinha do público. A mais recente prova disso é a informação de que a série se tornou a mais assistida na Netflix.

Chamada de “O novo 365 Dni”, Desejo Sombrio entrou para as listas de conteúdos mais assistidos em 60 países, incluindo o Brasil, claro.

O sucesso da primeira temporada é tão grande que mesmo com apenas 13 dias de seu lançamento, os assinantes da plataforma assim como muitos meios de comunicação já começam a falar sobre uma sequência.

As gravações da primeira parte foram iniciadas em maio de 2019 e a série estreou mais de um ano depois. Seguindo esse pensamento, pode-se dizer então, que uma segunda temporada pode estrear no segundo semestre de 2021. A Netflix tem o costume de esperar ao menos 2 meses após o lançamento para divulgar o futuro de suas séries. No caso, se as produções serão renovadas ou canceladas.

A série conta a história de Alma (Maite Perroni), uma advogada e professora universitária bem-sucedida, que ao desconfiar estar sendo traída pelo marido Leonardo (Jorge Poza), se envolve com um de seus alunos, Dário (Alejandro Speitzer). Mas o que era para ser apenas um encontro casual, se torna uma paixão avassaladora, o que rende ao público muitas cenas de sexo.

Leia Também:

Os 18 episódios de Desejo Sombrio estão disponíveis na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.