A Netflix nos apresenta a origem da enfermeira vilã de “Um Estranho no Ninho”, com o trailer de “Ratched”

Publicidade

A nova série produzida por Ryan Murphy estreará em 18 de setembro

Em setembro, a Netflix estreará “Ratched“, sua nova série original produzida por Ryan Murphy (Nip / Tuck, American Horror Story, Pose ) e que será amplamente instalada como um prequel de “Um Estranho no Ninho”, filme clássico estrelado por Jack Nicholson.

Continua após as recomendações

É claro que, devido ao título, o foco desta vez será a vilã clássica originalmente interpretada por Louise Fletcher, a enfermeira intimidadora Ratched, que desta vez será interpretada por Sarah Paulson.

Sendo está uma história de origens, que apresentará como Mildred começa a trabalhar no asilo, a série também se aprofundará em aspectos de sua personalidade e como os “avanços” nos tratamentos psiquiátricos após a Segunda Guerra Mundial tomaram forma.

A série estréia no dia 18 de setembro e contará com um elenco que também inclui Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone, Amanda Plummer, Corey Stoll e Vincent D’Onofrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Segundo lançamento internacional do cantor Dela Fiori já tem previsão

Dela Fiori continua em ritmo frenético em 2021. Logo após assinar contrato com a Ingrooves no ano passado e lançar seu primeiro hit internacional em...

Cléo faz tratamento para Melasma com Fotona Starwalker

Cleo tem realizado junto a Human Clinic, em São Paulo, um tratamento especial com laser para remoção de Melasma. A atriz e cantora revelou há anos que...