A Netflix nos apresenta a origem da enfermeira vilã de “Um Estranho no Ninho”, com o trailer de “Ratched”

Publicidade

A nova série produzida por Ryan Murphy estreará em 18 de setembro

Em setembro, a Netflix estreará “Ratched“, sua nova série original produzida por Ryan Murphy (Nip / Tuck, American Horror Story, Pose ) e que será amplamente instalada como um prequel de “Um Estranho no Ninho”, filme clássico estrelado por Jack Nicholson.

É claro que, devido ao título, o foco desta vez será a vilã clássica originalmente interpretada por Louise Fletcher, a enfermeira intimidadora Ratched, que desta vez será interpretada por Sarah Paulson.

Sendo está uma história de origens, que apresentará como Mildred começa a trabalhar no asilo, a série também se aprofundará em aspectos de sua personalidade e como os “avanços” nos tratamentos psiquiátricos após a Segunda Guerra Mundial tomaram forma.

A série estréia no dia 18 de setembro e contará com um elenco que também inclui Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone, Amanda Plummer, Corey Stoll e Vincent D’Onofrio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio é humilhado e ridicularizado ao extremo pelos herdeiros de José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não terá escolhas e acabará tendo um embate duro e bastante tenso com os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império...
Você não pode copiar o conteúdo desta página