A novela Paraíso Tropical substituirá A Viagem no Canal Viva

Publicidade

Após algum tempo sem se pronunciar o (Canal Viva) acabou batendo o martelo e finalmente revelou a novela que será a substituta do clássico “A Viagem” a partir do dia 5 de julho, a trama da vez será “Paraíso Tropical” do ano de 2007 que voltará as telinhas para a alegria do público.

O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi exibido originalmente em 2007 e aborda a história das gêmeas Paula Taís, interpretadas por Alessandra Negrini, irmãs com personalidades completamente diferentes, porém o grande destaque da trama foi Bebel (Camila Pitanga), profissional do sexo que protagoniza cenas calientes e engraçadas na companhia de Olavo (Wagner Moura). Além dos personagens principais o elenco ainda conta com nomes renomados da teledramaturgia como Gloria Pires, Tony Ramos, Fabio Assunção, Vera Holtz e muitos outros.

Vale reforçar que além das histórias de amor intenso e humor, a novela de 179 capítulos cativou os telespectadores com uma pessoa misteriosa que acaba matando alguns personagens e tenta se livrar de outros na reta final da novela, porém o mistério apenas será revelado no último capítulo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...