A Rosa dos Milagres volta ao ar neste sábado no SBT

0
Gostou? Compartilhe

E a dança das cadeiras na programação do SBT continua. Após mudanças no programa Triturando, a volta do Alarma TV nas madrugadas e a reexibição dos melhores momentos do Primeiro Impacto no período da tarde, Silvio Santos parece ter uma nova ideia para os sábados à noite em seu canal. Isso por que segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a série A Rosa dos Milagres volta ao ar amanhã.

A decisão foi tomada após o baixo desempenho da reprise do programa Sabadão com Celso Portiolli. Escalada para o horário das 18h45, a atração ficou no ar por duas semanas e registrou médias de 3 pontos, fazendo o SBT amargar o terceiro lugar na audiência, ficando atrás da Band e da Record.

A Rosa dos Milagres (produção da Televisa), não teve uma boa passagem pela emissora paulista. Em sua primeira exibição, marcou uma média de 5 pontos no ibope, sendo cancelada 3 semanas depois. Executivos do canal decidiram dar mais uma chance para a série, colocando-a no ar novamente com o nome de Milagres de Nossa Senhora. Nessa última tentativa, o programa marcou 6 pontos de média, mas foi retirado do ar dois meses depois.

No México, a série está no ar desde fevereiro de 2008, tornando-se um dos programas mais sólidos na grade da Televisa, tendo uma forte aceitação do público e respeito da mídia.

Leia Também:

A Rosa dos Milagres mostra histórias onde pessoas contam com a fé em Nossa Senhora para receber milagres e assim resolverem seus problemas, nas mais diversas áreas da vida, trabalho, saúde, relacionamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.