Os fãs de carteirinha e admiradores da novela mexicana “Quando me Apaixono” podem comemorar e muito, exibida entre julho de 2020 e fevereiro deste ano pelo (Sbt), todos terão uma oportunidade acompanhar a história de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler), a novela produzida em 2010 ganhará uma nova exibição no Brasil.
A trama está sendo devidamente anunciada para estrear em outubro dentro da grade do (TLN), canal oficial do grupo Televisa em português e disponível no Brasil por meio do serviço de streaming Guigo TV. Mesmo que ainda não tenha uma confirmação, tudo indica que deva substituir “Destilando Amor” em uma das faixas de novelas do canal. “Quando me Apaixono” possui 181 capítulos e conta a história de Jerônimo Linhares, um professor universitário recém-chegado da Espanha, com o objetivo de vingar a morte do seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita), do qual ele acredita ter se suicidado por amor a uma das filhas adotivas do milionário Gonçalo Monterrúbio (Renê Casados).
Levando erroneamente a achar que Renata seria a mulher em questão, Jerônimo acaba a seduzindo e se casa com ela, com a intenção de tornar sua vida um pesadelo. Porém acaba se apaixonando pela moça, além disso mal sabe o protagonista que, na verdade, Rafael foi assassinado pela vilã Josefina (Rocío Banquells), mãe de Renata e também de Roberta (Jéssica Coch) da qual o rapaz amava verdadeiramente amava.