Fernando (Arap Bethke) conseguirá pegar Paola (Sandra Echeverría) e com isso a levará para o seu quarto de hotel em A Usurpadora (Sbt), Paulina irá com a sua mãe até o hotel e no momento em que Paola vê Olga (Victoria Hernández), ela acabará se fazendo de vítima.
Paola pedirá para que sua mãe tire as algemas dela, deste modo a senhora ordenará que Paulina faça Fernando remover as algemas da filha, na sequência, Olga pedirá para conversar com suas filhas. Ela pedirá para que Paulina perdoe tudo que Paola fez e que as duas tentem se tratar como irmãs, de início a mocinha ficará revoltada e afirmará que sua irmã é uma criminosa que precisa ir para a prisão, Paulina mostrará a cicatriz do tiro que levou e sua mãe perguntará o que foi isso e ela responderá que foi sua irmã que mandou matá-la.
- Leia Também: Saiba em detalhes como será a impactante morte de Paola Miranda no final de A Usurpadora
A vilã dirá que nunca mandou matar a irmã, mas fez muitas coisas feias por causa dos seus problemas mentais, Paulina ainda dirá que foi trancada em um manicômio por causa dela. Olga se sentirá culpada por ter abandonado Paola, por isso ela implorará para que a mocinha perdoe ela e que não deixe a mulher ir presa, no final ela concordará e cederá o pedido da mãe.