Saiba em detalhes como será a impactante morte de Paola Miranda no final de A Usurpadora

Publicidade

Na série A Usurpadora no SBT, a nova Paola é muito mais cruel do que a Paola Bracho interpretada por Gaby Spanic. No decorrer dos 25 episódios, Paola Miranda vai tentar de todas formas matar sua irmã Paulina. Como não consegue, no último episódio ela acaba encurralada e decide então se suicidar. Confira detalhadamente como se dará a morte da cruel Paola Miranda.

Tudo acontece após Lisette (Macarena Oz) descobrir a verdade sobre Paola (Sandra Echeverria) e Paulina (Sandra Echeverria). A garota então fica revoltada com Paulina por ter mentido para ela. Paola então se aproveita da vulnerabilidade da filha e liga pedindo para vê-la, e, por isso, ela vai atrás da mãe. Ao se encontrar com Paola, Lisette diz que nada justifica ela tê-la abandonado e colocado outra em seu lugar, mas a cruel vilã faz toda uma farsa, dizendo que tudo que ela queria era conhecer a sua mãe biológica. Só que Paola não consegue manter o personagem por muito tempo, então perde a paciência, se tornando agressiva, e ela se surpreende com o fato da filha respondê-la, porque a nota, agora, “mais segura e mais forte”. Tudo conquistado graças a Paulina.

Lisette está quase partindo quando sua avó Arlete (Ana Bertha Espín) também aparece, e confessa seus erros em relação a Paola, e então as duas mulheres a convidam para ir embora com elas, e Lisette acaba aceitando, estupidamente. O plano de Paola é tê-la como refém: ela sequestra a própria filha porque sabe que Paulina a ama muito mais, e fará de tudo para salvá-la. Então, Paulina lhe entregará o dinheiro que ela quer.

Paola chega até ameaçar matar Lisette, e Paulina vai fazer o que ela pedir para não deixar a sua filha em perigo. Antes de ir ao resgate de Lisette, Paulina precisa se despedir de todos, especialmente de Fernando Nava (Arap Bethke) e Carlos (André Palácios). Após se despedir do seus amores, Paulina vai se encontrar com a irmã do mal.

Desconfiado, Fernando Nava invade o apartamento em que Paola estava, ele encontra Lisette com Arlete que conta que a mãe a usou para conseguir chegar até Paulina. Arlete então revela para Fernando Nava onde Paola está. Enquanto isso, Paola e Paulina se preparam para um “embate final” em um imenso teatro abandonado. Tudo é grande, escuro, vazio, gerando eco… as duas se confrontam, e então Fernando aparece, pronto para atirar em Paola, só que o fiel mordomo da vilã, Manuel (Juan Carlos Barreto) a empurra para o lado, leva o tiro que era para a viã e morre em seu lugar. Então, graças a Fernando Nava, Paulina é salva, e o Carlos fica apreensivo e desesperado com toda a situação.

Paola, então, se torna o alvo principal, e quando todas as luzes verdes das armas estão apontadas para ela, eles pedem que não atirem. Paola precisa se render, não há mais opções. “Se há algo que sempre tive na vida são opções. […] Roubaram a minha vida, mas minha morte é minha. Só minha”, afirma Paola.

Paola Miranda é uma grande personagem, interpretada com maestria por Sandra Echeverría, e a sua morte é impactante. Acabamos por ver todo o desespero de Paulina assistindo, enquanto Paola se joga lá de cima, para provar que ela tinha, sim, opções, e que sua morte pertencia apenas a ela… em câmera lenta, Paola cai lá de cima, com o vestido vermelho, e cai morta em uma cena trágica e triste. Fim

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Helena recebe uma péssima notícia sobre o transplante que Nico recebeu

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), assim que Ernesto (Jorge Salinas) retorna a Houston. Logo depois de se despedirem, Helena (Eva...

Afonso se encanta por Maricruz e já quer ela todinha pra ele em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), a trama volta a ter sua história contada na área urbana. Após Maricruz (Ana Brenda Contreras) perder...

Império: Comendador descobre mentira cabeluda e arromba a porta de Jesuína

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará surtando de vez no momento em que descobrir mais pistas sobre o seu grande rival em Império (Globo), ao saber...
Você não pode copiar o conteúdo desta página