quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Eriberto Leão interpretando Gabriel em 'A Vida da Gente' (Globo)
Eriberto Leão interpretando Gabriel em 'A Vida da Gente' (Globo)
Ínicio Notícias A Vida da Gente: Gabriel flagra Manuela com Rodrigo, fica de coração partido e desiste da moça
NotíciasNovelasRede Globo

A Vida da Gente: Gabriel flagra Manuela com Rodrigo, fica de coração partido e desiste da moça

492

Gabriel (Eriberto Leão) verá seu coração literalmente em pedaços e com isso ele desistirá do que sente por Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente (Globo), sua decisão acontecerá após ele flagrar uma troca de carinhos entre a moça e Rodrigo (Rafael Cardoso).

No momento em que for ao quarto ver a namorada depois da cirurgia do transplante de Júlia (Jesuela Moro), ele avistará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) dar um beijo apaixonado na bochecha da cozinheira, deste modo ele entenderá que nunca conseguirá ser verdadeiramente amado por Manuela e decidirá colocar um basta no relacionamento. “A gente precisa conversar. Aconteceram inúmeras coisas e, ao longo desses últimos dias, eu percebi que para mim está cada vez mais nítido que você não consegue estar inteira”, reclamará Gabriel, “Esses dias foram muito difíceis”, rebaterá a moça.

“Justamente por isso, eu consegui te ver sem defesa, de coração aberto. Eu percebi que existe uma Manuela escondida aí dentro que eu não tenho acesso porque ela não se mostra inteiramente para mim. Ela só se revela para outra pessoa”, acrescentará o rapaz. Manuela explicará que era até esperado se aproximar de Rodrigo diante da doença da menina, “Exatamente, é natural. Vendo à distância, de fora, ver vocês dois juntos parece natural demais”, dirá Gabriel. “E eu estou falando de vocês se entenderem só com os olhos, sem palavras, como se eu ficasse de fora, sem poder fazer parte da conversa. Como se a história de vocês não tivesse acabado. Na verdade, ela nunca acabou”, emendará o empreendedor, “Eu tentei de verdade, nunca quis te magoar”, dirá Manuela.

“Eu sei disso. Manu, às vezes as coisas não saem como a gente gostaria. Nesse caso, não como eu gostaria. Nesse caso, não como eu gostaria. Mas, mesmo assim, eu me sinto aliviado, porque eu sei que é isso que a gente tem que fazer. É a verdade, você merece ser feliz. E eu mereço também. Então se cuida. Você é muito especial e foi muito importante para mim”, concluirá Gabriel.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...