A Vida da Gente: Lúcio dá conselho e alerta Manu sobre a hora certa de contar a verdade para Ana

Publicidade

Estando visivelmente abalada e desesperada em como e quando irá falar toda a verdade para Ana (Fernanda Vasconcellos)Manuela (Marjorie Estiano) acabará recebendo conselhos de Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente (Globo), com isso a estudante ganhará um ombro amigo e ficará mais tranquila.

Continua após as recomendações

Manuela sairá do quarto da tenista no hospital ao lado de Lúcio, ao encontrar Rodrigo (Rafael Cardoso), ela conta como a irmã já se recuperou e surpresa ela fala sobre contar a verdade, “Você nem imagina o quanto ela está evoluindo, parece que o rosto dela está mais expressivo, eu não sei se eu estou exagerando”, dirá a estudante. “A recuperação dela é muito mais rápida do que a gente esperava. Dá pra ver na Ana uma força, uma ânsia de superação que é impressionante”, contará Lúcio, “Essa é minha irmã. As vezes eu fico pensando se ela lembra do acidente. Será que a gente não está subestimando a capacidade dela de entender as coisas?”, questionará a tia de Júlia (Jesuela Moro). O médico explicará que o momento certo ainda não chegou, Rodrigo concordará e a irmã da esportista ficará mais aliviada.

“Eu entendo sua ansiedade de conversar com a Ana sobre o que aconteceu nesse tempo e principalmente no que diz respeito a vocês dois e a Júlia. Mas a hora de dizer a verdade é a hora que ela própria começar a perguntar. As perguntas da Ana vão dar indicação pra gente de que tipo de informação ela é capaz ou não de assimilar. Naturalmente, a primeira informação é a respeito da duração do coma”, concluirá o médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...