A Vida da Gente: Recuperada, Ana faz a fila andar e engata um novo romance

Publicidade

Após anos e anos de muita angústia e pesadelos Ana (Fernanda Vasconcellos) acabará se recuperando de seu coma profundo depois de muita luta em A Vida da Gente (Globo), um dos grandes responsáveis pela recuperação da jovem será Lúcio (Thiago Lacerda), cativado e apaixonado pela moça o médico irá se declarar para ela.

Ao ganhar bastante intimidade depois de estar todo o tempo na linha de frente para a recuperação de Ana, Lúcio não esconderá nem um pouco de que está perdidamente apaixonado por ela, deste modo ambos se conectarão de uma forma bastante forte e intensa um pelo outro. A esportista ganhará uma declaração tocante e apaixonada do bonitão que a deixará com o coração todo derretido, na sequência ela corresponderá as expectativas do profissional da saúde e se acertará com ele na trama.

Rodrigo (Rafael Cardoso) por sua vez ficará morto de ciúmes ao notar sua ex se interessando pelo médico que cuidou dela no hospital, com isso ele ficará bastante dividido entre o amor de Ana e o da sua irmã ao ver que ele ainda guarda sentimentos pela tenista com quem teve uma filha, porém será tarde demais para uma reconciliação.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...