Orlando é um dos destinos preferidos dos brasileiros quando o assunto é viagem em família, em especial por conta das atrações imperdíveis dos seus parques temáticos. Pensando no planejamento para as próximas férias de janeiro, a operadora Abreu listou as principais novidades do destino.
Bastante aguardada, a inauguração da rota de trem entre Miami e Orlando facilita as viagens dos brasileiros que chegam aos Estados Unidos por Miami. O serviço da Brightline em trens de alta velocidade já está funcionando na Flórida desde setembro de 2023. Outra novidade é a reabertura do Disney’s Blizzard Beach Water Park. Este parque aquático é um dos favoritos de Orlando e, em janeiro, os turistas brasileiros poderão curtir mais uma temporada de diversão.
Veja também:
Abreu lança pacotes de viagens para festivais internacionais em destinos exóticos
Abreu lança temporada 2024/2025 dos Circuitos Europeus com campanha de Vendas Antecipadas
De acordo com a Abreu, os visitantes podem aproveitar as diversas promoções da Disney para as férias de 2024. Com reservas até o dia 31 de janeiro, há pacotes para Disney com 50% de desconto em Tickets e Plano de Refeições para crianças, na compra do pacote completo de hotéis do complexo + ingressos de 4 a 10 dias em categorias selecionadas + plano de refeições. Os pacotes podem ser utilizados de março a junho de 2024.
As categorias de ingressos participantes da promoção são: 4 – 10 Day Theme Park Base Ticket; 4 – 10 Day Theme Park Ticket with Park Hopper® Option; 4 – 10 Day Theme Park Ticket with Water Park and Sports Option; e 4 – 10 Day Theme Park Ticket with Park Hopper® Plus Option. Já as categorias de hotéis são: Value, Moderados, Luxo e Vilas de Luxo. Enquanto os planos de refeição são: Disney Quick-Service Dining Plan ou Disney Dining Plan. Outra promoção para quem viaja de 11 de janeiro a 15 de março de 2024 é a que oferece tarifas especiais no ingresso 4-Park Magic Ticket, que permite a visita de um parque da Disney por dia.
Já na Universal, a novidade é a promoção de dois dias grátis de ingresso na compra de ingressos específicos de 3 dias. Ou seja, o visitante compra 3 dias de parque e ganha 5 dias para visitar o complexo. Os ingressos participantes da promoção são: Universal 2-Park 3-Day Park-to-Park Ticket Dated, que concede a entrada de um visitante nos parques temáticos da Universal Studios Florida e do Universal’s Islands of Adventure no mesmo dia, e o Universal 3-Park 3-Day Park-to-Park Ticket Dated, que concede a entrada de um visitante no Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay no mesmo dia.
Segundo Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, Orlando é um dos três destinos americanos mais vendidos na operadora, junto com Miami e Nova York. “Em termos de volume de vendas, Orlando representa, em média, 10% de todas as vendas da Abreu. Em janeiro de 2023, registramos um ótimo resultado nas vendas para Orlando e, para janeiro de 2024, já estamos com um crescimento de 30% nas vendas, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Estamos bastante otimistas que este será um ano promissor para as viagens aos Estados Unidos”, comenta a executiva.
“Há também outras excelentes opções de parques em Orlando e região, especialmente para quem já conhece bem o destino. Para os pequenos, temos parques nas cidades adjacentes a Orlando, como o Peppa Pig Theme Park e o Legoland Florida Resort. O Sea World Orlando agrada todas as idades e, para os maiores, o Kennedy Space Center Complex e o Busch Gardens Tampa são ótimas opções para estimular a criatividade e mexer com a adrenalina”, complementa a executiva.