sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Acerto de contas! Claudio e Rosa Elena se confrontam e a verdade sobre Aurora e Luciana vem a tona em Um Refúgio Para o Amor

Acerto de contas! Claudio e Rosa Elena se confrontam e a verdade sobre Aurora e Luciana vem a tona em Um Refúgio Para o Amor

294

Na novela Um Refúgio para o Amor (SBT), Rosa Elena (Laura Flores) esconde um segredo que irá surpreender a todos. Isso envolve Cláudio Linhares (David Ostrosky). O homem finalmente enfrentará a mulher e lhe questionará o fato dela ter lhe roubado sua filha. Tudo isso acontece quando Rosa Elena for visitar o túmulo de Aurora (Nora Salinas), esposa falecida de Cláudio. Ele chegará lá e ao ver a mulher e se aproxima devagar, a pega pelo braço e diz que ali em frente ao túmulo de Aurora ela irá lhe confessar toda a verdade, deixando Rosa Elena em choque.

Cláudio confessará a ela que sua filha não morreu, que ela está viva e que é Luciana (Zuria Vega). Ele a questionará o que a fez para que ela colocasse os restos de uma recém nascida no caixão de sua esposa que não era sua filha. Rosa Elena confirmará que sim, Luciana é sua filha e que ela não aguenta mais carregar com si a memória de Aurora. Cláudio a acusa de ter tirado sua filha e o ter feito sofrer por mais de 20 anos. Rosa Elena diz que ela não poderia ter feito outra coisa e que não iria dar seu sobrenome aquela bebê.

Cláudio questiona Rosa Elena o que ele e Aurora fizeram para que ela lhes fizesse tanto mal. Rosa Elena revela a Claudio o mal que Aurora fez a eles dois, o homem defende a honra de sua esposa e diz que Rosa Elena não tem direito. Ela conta que desde que conheceu Aurora, ela sempre foi uma menina modelo, amorosa, linda, adorada por todos, depois foi uma esposa exemplar, a que adorava seu marido, a que aturou todos seus amigos. E tudo isso era uma mentira. Claudio diz que ela é uma mentira. Que ela lhe enganou e que o fez crer que ela sentia compaixão por ele ter estado preso durante 20 anos e que ela sabe que foi injustamente. Rosa Elena fala que não tem compaixão nem por ele nem por ninguém. Cláudio a questiona o motivo de tanto ódio.

Rosa Elena revela que flagrou Aurora e Maximino (Roberto Blandó) em uma joalheria e viu o quanto eles dois se olhavam e riam juntos e que o marido dela comprou uma joia para presentear ela. A mãe de Rodrigo (Gabriel Soto) revela que Maximino e Aurora tinham um caso. Claudio diz que ela está doente e que só uma pessoa doente seria capaz de inventar isso. Rosa Elena diz que ele não quer aceitar os fatos. Cláudio defende a esposa e diz que ela era uma pessoa íntegra, com valores, pede que ela não insulte mais a sua esposa. Rosa Elena conta que tudo o que fez foi para proteger sua família e Claudio questiona se ela tinha que destruir a sua e se pra isso ele tinha que entregar sua filha a Paz Jacinto (Zaide Silvia Gutiérrez).

Rosa Elena diz que Paz é a culpada de tudo e que ela lhe prometeu que nunca iria voltar. Cláudio lhe diz que isso se chama justiça divina. Rosa Elena conta que tem em seu coração raiva por que todo mundo adorava Aurora enquanto ela o rejeitava. Cláudio continua defendendo sua esposa e Rosa Elena sugere que ele faça um exame de DNA em Luciana para provar que Maximino é seu pai.

Claudio diz o que ela iria fazer se o exame desse negativo, como ela ficaria diante de seus filhos. Ela o ameaça para que ele não chegue perto de seus filhos. Ele fala que será capaz de tudo para defender Luciana dos TorresLanda. Cláudio diz que ele e Aurora se amavam tanto que eram capazes de dar a vida um pelo outro e que Rosa Elena jamais saberá o que é isso.

Rosa Elena pede que Cláudio siga seu caminho. Ele disse que só irá parar quando ela pagar pelos seus atos pelo sequestro de sua filha e Rosa Elena diz que ele não tem como comprovar. Nesse momento tira o celular de seu bolso e para com a gravação que estava fazendo. Dois homens saem, eles são as pessoas que ela contratou no dia da exumação do corpo de Aurora. Rosa Elena nega conhecê-los.

Claudio fala para a mulher que não irá fazer nada contra ela, mas não por ela e sim por que Luciana que lhe pediu e que graças a ela, ela seguirá livre. Rosa Elena diz que prefere ir presa do que estar devendo algo a Luciana. Cláudio diz que ela poderá se livrar da cadeia, mas que ela sempre será prisioneira da sua culpa e da sua loucura. Cláudio se retira e Rosa Elena diante do túmulo de Aurora a diz que a odeia.

Compartilhar: