Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Paula (Silvia Manríquez) está chegando em casa, prestes a destrancar a porta quando se depara com Adriana (Natalia Esperón). A irmã de Vitória (Erika Buenfil) garante a Paula que elas têm muito o que conversar, saca a arma de sua bolsa e diz a Paula para abrir a porta.
Paula consegue abrir a porta e elas entram e a mulher pede à irmã de Vitória para apenas abaixar a arma. Adriana diz que não tem mais nada a perder, ela já perdeu sua filha, e não liga para o que mais irá perder. Paula simplesmente não quer que ela faça nenhuma loucura. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) diz que está farta, ela não se importa com o que acontece com ela. Adriana afirma que está em uma prisão há muitos anos, uma prisão de tristeza e desespero sem saber o que aconteceu com sua filha.
Adriana continua apontando a arma para Paula, e diz que ela está escondendo algo, a mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) jura que não está e implora que não a mate. Paula avisa que irá falar com ela, mas pede que ela abaixe a arma. Adriana diz que não dá, o médico que fez o parto foi embora, e acabou encontrando pedras no túmulo do bebê, e que ninguém mais vai dizer nada a ela.
Paula diz que ela conhece sua dor, ela também é mãe, mas Adriana não ganhará nada matando-a. Adriana começa a chorar, fica de joelhos e soluça, ela então abaixa a arma. Paula a pega nos braços e as duas soluçam como se o coração estivesse se partindo.
Paula pega um pouco de água para Adriana após a crise de choro e anda cuidadosamente na ponta dos pés em direção a ela, quando Adriana decide que é hora de ir. Já que a mulher realmente não pode dizer nada a ela. Adriana pede que Paula pense nela, e o que ela faria para reconquistar um filho em seu lugar, e se ela perdesse um, até onde ela iria.
Adriana enfia a mão na bolsa e Paula se encolhe pensando que é a arma, mas a moça apenas dá a ela um cartão telefônico com seu número para o caso de ela mudar de ideia. Então Paula está prestes a deixá-la ir quando, de repente, uma calma toma conta dela e ela diz a Adriana a verdade. Paula conta para ela que Aníbal entregou a sua filha para adoção. Isso é tudo que Paula sabe que ela diz a Adriana.