MC Kevin morre aos 23 anos, após sofrer um grave acidente

Publicidade

MC Kevin morre aos 23 anos após sofrer acidente em hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro sofreu um acidente ao cair do 5º andar em um hotel no Rio de Janeiro no início da noite de domingo (16/05). Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu. O cantor deixa a mulher, Deolane, com quem casou há menos de um mês.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota. O cantor que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Kevin foi um cantor de funk brasileiro bastante conhecido no cenário do funk e na internet. O clipe mais visto de Kevin no YouTube é o da música “Cavalo de Troia”, que tem mais de 122 milhões de views no YouTube, ele é dono também do hit “Veracruz”, que tem 100 milhões de views no Youtube.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...