Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) vai descobrir a verdade sobre Cristina (Mónika Sánchez), arrependida do seu passado Paula (Silvia Manríquez) vai desabafar com a fotógrafa. Em seu desabafo a mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) diz que cometeu muitos erros na vida, mas que naquele momento pretende se redimir revelando um segredo que talvez seja a explicação para que Aníbal (Enrique Rocha) se case com Candelária (Ana Martin).
Paula vai revelar para Adriana que Aníbal e Candelária tiveram uma filha, ela então conta que a filha deles era a Cristina, esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez). Incrédula, Adriana pergunta se Cristina é irmã dela e de Vitória (Erika Buenfil). Paula esclarece para ela que Aníbal não sabia sobre Cristina, e logo em seguida confessa que interceptou uma carta de Candelária que falava de sua filha para Aníbal. A irmã de Vitória fala que, mesmo se ele recebesse a carta, ele teria escondido a outra filha.
Depois de xingar o pai, por ter escondido que Cristina era irmã delas, Adriana fica irada. Paula tenta explicar e diz que Aníbal não sabia de nada e que descobriu no dia do funeral de Cristina. Com muita raiva Adriana, diz que sente uma tristeza profunda e que não sabe de nada. Paula pergunta o que ela fará com esse segredo. Adriana diz que esse segredo mudará muitas vidas, principalmente a de Vitória e José Aguiar.
Mas tarde Adriana visita Carlos (Lisardo). Ele percebe como ela está assustada. Ela diz a ele que acabou de descobrir sobre uma verdade que esteve escondida por muitos anos. É algo que mudará muitas vidas. Adriana conta a Carlos que a filha do Aníbal, era a Cristina, mulher do José Aguiar!
Na novela Amores Verdadeiros Paula vai revelar para a Adriana que Cristina era filha de Aníbal, a mulher fala que é Adriana que deve decidir se conta para Vitória ou não.