Te Dou a Vida: Conheça os personagens da nova novela do Sbt

Publicidade

Te Dou a Vida é uma das novelas mexicanas que mais dá o que falar. O folhetim, produzido por Lucero Suárez para a Televisa, fez o maior sucesso em 2020. É uma adaptação da história chilena escrita por María José Galleguillos.

Depois de meses de grande expectativas, ‘Te Dou a Vida’ finalmente foi confirmada pelo SBT, anteriormente já tínhamos divulgado aqui no Atitude e Visão que a novela seria a próxima atração da emissora. Em breve vamos poder apreciar esta bela história mas, antes de mais nada, queremos apresentá-lo aos seus protagonistas para que não perca um único detalhe.

Em ‘Te Dou a Vida‘, vamos ver a história de Nicolás, um menino que sofre de leucemia há cerca de 4 anos. Essa doença progrediu muito nos últimos meses, então os médicos são muito claros: “Você precisa de um transplante de medula óssea ou vai morrer. Temos que nos apressar, não temos muito tempo”. Ernesto Rioja e Elena Villaseñor, o casal que adotou Nicolás, não são compatíveis. Resta apenas uma opção para salvar o pequeno: Encontrar os pais biológicos.

Elena Villaseñor, interpretada por Eva Cedeño

A mãe adotiva de Nicolás, que adoece ainda pequeno. É fato que dedicou toda a sua vida a cuidar dele. Acima de tudo, adora Ernesto Rioja seu marido, embora logo descubra que não é tão bom quanto imaginava. Nesse instante, o mundo inteiro da protagonista vai desmoronar. Pedro ficará encarregado de recuperar o seu sorriso e, além disso, com ele descobrirá o verdadeiro amor.

Pedro Garrido, interpretado por José Ron

Ele é um mecânico humilde, mas muito trabalhador e sorridente. Ele não sabia que tinha um filho chamado Nicolás e, portanto, não sabia que ele estava doente. Assim que ele o conhecer, sua vida passará por uma mudança radical. Apesar de manter um relacionamento com Gina, assim que conhece Elena Villaseñor toda sua vida muda. O que surge entre eles é um amor puro, sincero e mágico!

Nicolás Rioja, interpretado por Leonardo Herrera

Este menino alegre e mal-humorado sofre de leucemia. Nos últimos meses a doença piorou, mas ela não conseguiu tirar sua vontade de viver. Ele anda sempre sorrindo e, acima de tudo, adora a família … Mesmo que ainda não saiba que é adotado. O que acontecerá quando ele descobrir toda a verdade?

Nelson López, interpretado por César Évora

Este personagem é o pai de Gina e, além disso, também é o chefe de Pedro Garrido na oficina. Ele é puro de coração, mas a verdade é que é muito teimoso. Outra das suas características é que não gosta de perder nada e não é muito inteligente!

Gina Lopez, interpretada por Danny Perea

É uma jovem caprichosa, mimada e, como se não bastasse, também muito manipuladora. Ela é filha de Nelson, mas também namorada de Pedro. Por esse mesmo motivo, ela será confrontada com Elena pelo amor do mecânico. Ela está pronta para fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja, custe o que custar!

Andrea Espinoza, interpretada por Erika Buenfil

Estamos diante de uma mulher muito frívola, mas também muito, muito ambiciosa. Em todos os momentos ela parece ser uma mãe e uma mulher perfeitas, mas na realidade sua única preocupação na vida é aparecer nas capas de revistas e, além disso, ter muito dinheiro.

Ernesto Rioja, interpretado por Jorge Salinas

Ele é marido de Elena Villaseñor e, portanto, pai adotivo de Nicolás. Depois de um acidente espetacular, Rioja fica completamente estéril. Isso o levou a se tornar um homem dos mais autoconscientes e, além disso, ele tem um passado muito sombrio. Jorge Salinas também dá vida a Miguel Hernández em ‘Te Dou a Vida’.

Irene Villaseñor, interpretada por Camila Selser

Ela é irmã de Elena, mãe adotiva de Nicolás. Ela está encarregada de dirigir a empresa da família. Não há nada que goste mais do que cuidar dos seus, mas, apesar disso, o seu bem-estar está acima de tudo. Geralmente não é um processo frontal, portanto, geralmente está envolvida em muitos problemas.

Esther Salazar, interpretada por Nuria Bages

A mãe de Pedro é humilde, mas também um pouco mandona. Ela descobre que tem um neto, Nicolás, e rapidamente quer conhecê-lo. Obviamente, esse sentimento vai lhe trazer muitos problemas com o seu filho.

Horacio Villaseñor, interpretado por Omar Fierro

Ele é o patriarca da conhecida família Villaseñor. Estamos perante um homem dos mais sorridentes e, além disso, com valores absolutamente excepcionais. Elena é seu olho direito e, apesar de tudo, o único fracasso que teve em sua vida foi seu casamento.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...