Adriana descobre que está grávida de Carlos em Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) se envolveu romanticamente com Carlos (Lisardo), que era ex-namorado de Vitória (Erika Buenfil). Entretanto, após passar a noite com o cineasta, Adriana vai descobrir que está grávida.

Adriana vai fazer as contas (olhando a agenda) e descobre que vai ser mãe de novo. (Ela confirma com um teste de gravidez caseiro.) A fotógrafa não deixa de ficar encantada com essa novidade, e então ambivalente sobre como Carlos vai receber a notícia.

Com a descoberta da gravidez, Adriana vai fazer de tudo para conseguir ter uma excelente gestação, sem a interferência de seu pai. Preocupada, ela fica com medo de ter a filha roubada novamente e procura a ajuda de Vitória para protegê-la.

Em Amores Verdadeiros Adriana vai contar para José Ângelo (Eduardo  Yáñez) que espera um filho do cineasta e vai surpreendê-lo ao revelar que não pensa em revelar para Carlos que espera um filho dele, pois sabe que filhos não estão nos planos de vida dele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...