Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) ficará muito feliz ao saber que Vitória (Erika Buenfil) está tendo aulas de piano novamente. Ela lembrará que a mãe delas costumava ensiná-la e a irmã adorava. Quando a mãe delas morreu, Vitória parou de tocar.
Adriana corre para a sala de piano e fica chocada ao ver Paula (Silvia Manríquez) lá (ela sabe quem Paula é, mas Vitória não). Vitória apresenta Paula, como a professora de piano. Depois que José Ângelo (Eduardo Yáñez) dá a Adriana um olhar de ‘guarde para você’ e outro momento de reflexão, Adriana segue o exemplo e finge não conhecer Paula.
Paula também segue o roteiro. Adriana também conta a Paula que Vitória não toca desde que sua mãe morreu. Adriana pedirá que José Ângelo explique toda a farsa … e diz que o guarda- costas não merece a confiança da irmã dela. E fala que se José Ângelo você fosse leal à irmã dela, ele diria a Vitória que a professora é amante do seu pai! José Ângelo diz que isso é um negócio de família e que ele é um simples funcionário. Além disso, Adriana também seguiu o roteiro como se não a conhecesse. Adriana diz que conheceu um pouco Paula, e ela não é uma mulher tão má como ela pensava. O fortão diz que se ela, que é a irmã de Vitória, não contar a ela, ele também não contará, pois é apenas um empregado. Pelo mesmo motivo, para não ver Vitória sofrer.
- Leia Também: Amores Verdadeiros: Nikki abandona Roy na lua de mel e transa com Francisco no celeiro da fazenda
Adriana diz que Vitória não vai gostar que ele esconda um segredo dela. José Ângelo novamente se volta contra ela, a irmã de Vitória. Adriana ainda se irrita por eles terem que esconder essa verdade de sua irmã. Adriana revela a José Ângelo que Paula fez elas sofrer, e destruiu sua família. Ela conta que Aníbal (Enrique Rocha) e Paula estavam viajando quando a mãe delas estava morrendo. É por isso que Vitória se recusa conhecer a amante do pai e nunca quis saber o nome dela.
Adriana afirma que não gosta muito do pai, mas adora a irmã. E conta que Vitória já tem muitos problemas. A traição do seu marido, a doença da sua filha, e não pode dar a ela mais um problema para aumentar sua dor. Ela conclui dizendo que mesmo que Aníbal ficasse viúvo, Vitória sempre se recusará a conhecer sua amante. José Ângelo diz que agora a conhece e a tem em sua casa. Adriana avisa que vai falar com Paula para nunca mais voltar.