Amores Verdadeiros: Nikki abandona Roy na lua de mel e transa com Francisco no celeiro da fazenda

Publicidade

Roy (Eleazar Gómez) acabará reaparecendo para reconquistar o coração de Nikki (Eiza González) em Amores Verdadeiros (Sbt), o rapaz tentará fazer de tudo para se casar com a protagonista com o objetivo de salvar a situação falida da sua família e deste modo sugar a moça de todas as formas.

Ao achar que Francisco não a ama mais Nikki aceitará se casar com Roy e no dia da cerimônia mesmo contra sua real vontade e visivelmente infeliz ela dirá sim para o homem e ambos se casarão na igreja, como de já se esperar o guarda-costas ficará completamente decepcionado e cairá aos prantos com a notícia. Depois do casamento a mocinha irá para um celeiro da fazenda Balvanera e refletirá sobre sua vida e o segurança aparecerá no local, escondidos os dois conversarão e não demorará muito para surgir um clima intenso e caliente entre os dois, eles irão se beijar e Francisco tirará a roupa de Nikki.

Francisco então dirá, “Você não imagina o quanto eu te amo”, falará ele que beijará o corpo da dondoquinha, “Eu sei, por isso eu tô aqui com você”, responderá Nikki. Após transarem o bonitão brincará com a loira, “Está tremendo!”, concluirá o homem, “Estou com frio”, rebaterá a filha de Vitória (Erika Buenfil).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...