Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) acompanhará Adriana (Natalia Esperón) para a exumação do corpo da sua filha. As duas ainda levam também Aguiar (Eduardo Yáñez) para acompanhá-las, que por sua vez pede para levar sua filha Liliana (Sherlyn) para ela rever suas amigas.
José Ângelo e as senhoras Balvanera chegarão ao cemitério de Santa Rita, onde começam a limpar o túmulo de Lucía. No entanto, quando finalmente a lápide fica clara o suficiente para ver as letras gravadas nela, Aguiar enlouquece porque está escrito “Lucía, 3 de maio de 1994”. E afirma que Liliana nasceu no mesmo dia e por cima acha a coincidência esquisita!
Liliana que está com o Padre diz que vai rezar um pouco na igreja, mas logo ela começa a se sentir mal e sai correndo chamando por sua mãe
Liliana corre feito louca para o cemitério, a equipe tira o caixão do bebê. A mãe arrasada começa a chorar: “oh meu bebê, meu amor, minha filha!” Lili não entende porque se sente tão triste, mas mesmo assim sente uma vontade repentina de correr ao túmulo de Lúcia e gritar “Mamãe, Mamãe Mamãe!”. Adriana finalmente abre a tumba … e sim, tudo o que ela encontra dentro são algumas pedras. Adriana começará a gritar e a se enfurecer: “Maldito seja, Aníbal Balvanera! Maldito!”
E este é o momento em que Liliana chega ao túmulo. Adriana e Lili têm aquela chamada do momento de sangue novamente. A garota repentinamente desmorona, e ela chora histericamente por sua mãe, também conhecida como Cristina (Mónika Sánchez). Aguiar tenta acalmar sua filha, e ele parece que gostaria de ter nascido em outro planeta. No fundo, Adriana também tem um colapso nervoso e xinga o pai
Enfim Liliana finalmente liga para a mãe que está muito bem, obrigado, enquanto a histérica Adriana jura vingança, e Vitória e Aguiar parecem totalmente confusos. Enquanto Vitória pede discrição aos Aguiar, Adriana apanha as pedras, e com um olhar determinado e meio maluco diz que precisa falar com “aquele homem”. Ele terá que dizer a ela onde está sua filha.