Por amor a Cruz, Fernanda volta a andar em Triunfo do Amor

Publicidade

Na novela mexicana Triunfo do Amor (SBT), Diana, produtora de Cruz (Pablo Montero) inventará uma mentira afirmando que ela e ele têm um relacionamento. Fernanda (Lívia Brito) que está no hospital, pois, acabou de passar por uma cirurgia, decide terminar de vez o casamento deles.

O rapaz então decide ir embora, mas Fernanda ouve quando Naty (Susana Diazayas) comenta com Maria (Maite Perroni), que Cruz está fazendo as malas para deixar a cidade e decide impedi-lo.

Fernanda se arrasta para fora da cama e vai para a cadeira de rodas. Ela se veste e foge do hospital. Um táxi a leva até uma estação de ônibus. A moça implora para passar pela segurança. Ela é negada, mas um passageiro com uma pergunta distrai o guarda. Fê dirige-se para o terminal onde Cruz está sentado em seu ônibus esperando a partida. Claro, ele não a vê. Ela grita “Cruz!”, então decide se levantar da cadeira. Vários minutos de luta, queda, rastejando.

Finalmente Cruz se vira e vê Fernanda lutando. Cruz implora ao motorista do ônibus para abrir a porta. Ele desce do maldito ônibus e corre para sua florecita.

Fernanda e Cruz ficam maravilhados por ela estar de pé e caminhando. Fernanda confessa que fez isso por ele. A multidão aplaude. Fernanda afirma que ela o ama e pede perdão. Cruz diz que o que importa é o futuro. Eles ficarão juntos e ninguém os separará.

Enquanto eles estão saindo, um funcionário da rodoviária pergunta sobre a cadeira. Fernanda doa para futuros passageiros que talvez não consigam andar. Ela é elogiada por sua generosidade.

De volta ao hospital, Vitória (Victoria Ruffo), Max (William Levy) e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda. Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória diz que é um milagre.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...