Jonatas (Paulo Lessa) acabará revelando para Caio (Cauã Reymond) que ele é na verdade o filho biológico de ninguém mais ninguém menos do que Agatha (Bianca Bin), primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Globo).
Como resultado, os dois homens são na verdade irmãos de sangue por parte de mãe, vale reforçar que Agatha teve o seu corpo cremado após a sua morte, e com isso o fazendeiro faz questão de guardar suas cinzas até hoje.
“Jonatas provoca um confronto entre o pai e Antônio. Gentil conta que Jonatas é filho da primeira mulher de Antônio. De antes de sue casamento. Da mãe de Caio. Tiveram um caso de amor, e ela viajou para ter o bebê secretamente. Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, Agatha foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim”, descreve Walcyr Carrasco.
LEIA TAMBÉM:
- Vingança bruta chegando! Após ficar de lado na sucessão, Caio planeja troco contra Daniel em Terra e Paixão
- Terra e Paixão: Irene é pega no pulo em clima fogoso na cama com Luigi
- Terra e Paixão: Jonatas se mostra homofóbico por conta da relação de Mara e Menah
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
Vale lembrar que Agatha teve o seu corpo CREMADO após o seu falecimento. E Antônio guarda as suas cinzas até hoje. No entanto Caio decide fazer a exumação do corpo de Agatha. Porém, ele será surpreendido ao descobrir que o túmulo de sua mãe está vazio.Ele também fica em choque ao não encontrar o atestado de óbito da mãe.
Caio procurará então delegado Marino (Leandro Lima) e exigirá que ele desvende esse mistério. O delegado descobrirá que Agatha se envolveu com um médico que está desaparecido. Em conversa com Angelina (Inez Viana), Marino ficará sabendo que a mãe de Caio não era muito “confiável” e que ela pode ter um cúmplice para fugir. Com isso, a teoria de que a ex-mulher de Antônio está viva ganha força.