Um dos grandes questionamentos dos noveleiros de plantão dos quais acompanham a reprise de Mulheres de Areia (Globo) é de como será o desfecho de alguns personagens, e com isso iremos acompanhar o destino de Breno (Daniel Dantas).
O prefeito de Pontal d’Areia teve que ser muito forte para poder suportar inúmeras vezes conflitos com o cunhado, Virgílio (Raul Cortez), e com isso ele acaba protagonizando um final longe de ser feliz de fato, para a devida surpresa de muitas pessoas que estão de olho na telinha.
Demonstrando um grande receio com o meio ambiente, Breno não recuou de forma alguma das batalhas com o próprio cunhado, justamente para cuidar de Pontal d’Areia. Com o claro objetivo de fazer a cidade se transformar em um centro turístico, o empresário tomou uma atitude radical ao difamar o prefeito.
Como se já não bastasse, ele ainda por cima será devidamente chantageado pelo mau caráter e com isso se dará e muito mal no exato momento em que perder o seu cargo. O falecimento de Virgílio não fará toda a situação ser resolvida.
No final das contas, Breno não irá reassumir a prefeitura, no entanto continuará pleno e contente juntamente com Vera (Isadora Ribeiro), com isso ajudará a melhorar a qualidade das praias dos arredores.