More

    Afinal, com quem a personagem Elizabeth deve ficar em Quando Chama o Coração

    Com a exibição da oitava temporada de Quando Chama o Coração sendo devidamente exibida na (Record TV), capítulos inéditos até então no Brasil, os telespectadores tem vivenciado o triângulo amoroso de Elizabeth (Erin Krakow), Lucas Bouchard (Chris McNally) Nathan Grant (Kevin McGarry). Com isso em mente, veremos qual é de fato a melhor escolha para a mocinha como um bom homem para ela.

    Durante o último episódio da oitava temporada, Elizabeth coloca um basta ao mistério e acaba revelando que seu coração pertence a Lucas. Ela escolhe ficar com o personagem de Chris McNally e assim sela a sua grande e importante escolha amorosa com um beijo e agradecimento daqueles para o rapaz que ficará radiante por ela escolher ele como o seu grande amor, “Obrigada por esperar por mim”, dirá.

    Vale reforçar que a próxima temporada mostrará o começo do relacionamento da dupla, além da vida de Nathan, depois de perder a briga pelo amor da professora. Mas nem tudo está perdido ainda para os fãs de Nathan, já que a série ainda não foi completamente finalizada, mesmo escolhendo Lucas, ainda não é certo que o romance do casal será duradouro. Os novos capítulos da produção chegarão às telinhas dos Estados Unidos e Canadá em 2022, ainda não há data específica do lançamento da temporada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página