Fernanda (Vanessa Gerbelli) acaba falecendo logo depois de ser baleada no decorrer de um embate da polícia contra bandidos que assaltaram um mercado em Mulheres Apaixonadas (Globo).
O momentos acontecem no final do capítulo 150 da exibição original de 2003. Téo (Tony Ramos) e Helena surgirão juntos em um veículo batendo um papo a respeito de Lucas (Victor Cugula) e o homem estará prestes a desembarcar a mulher quando absolutamente tudo começa.
No decorrer de uma perseguição policial contra um carro cheio de marginais, o trânsito fica insustentável e os dois ficam presos no carro, vários tiros são disparados e certas balas atingem o carro de Téo, ele diz que ambos precisam sair do local e eles tentam correr para um lugar seguro.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Mulheres Apaixonadas: Já cansada, Helena decide se separar de Téo
- Mulheres Apaixonadas: Helena decide jogar bomba sobre César para Santana
- Mulheres Apaixonadas: Três personagens relevantes morrem dentro da trama
No entanto, o músico e a ex-garota de programa não serão tão ágeis, isso porque o homem será baleado na cabeça e cairá inconsciente no chão, já Fernanda ficará desesperada e logo levará dois tiros, Téo terá sorte e escapará do pior, já a mulher não terá a mesma sorte e morrerá.