terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Afinal, quando o tão desejado tesouro será encontrado em Fuzuê? Veja agora!
NotíciasNovelasRede Globo

Afinal, quando o tão desejado tesouro será encontrado em Fuzuê? Veja agora!

89

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fará o possível e também o impossível para conseguir ter o tão desejado tesouro em suas mãos em Fuzuê (Globo), até lá muitas confusões e revelações chocarão todos os noveleiros de plantão, dos quais estão acompanhando a trama.

A ruiva amarga estará em sua busca pelo tesouro secreto do qual César (Leopoldo Pacheco) revelou possuir em uma carta da qual deixou para a sua herdeira momentos antes de morrer, isso será o bastante para deixar a jovem bastante encorajada para procurar o item valioso.

Fora isso, o marido de Bebel (Lilia Cabral) também entregou que tem uma filha fora do casamento, no entanto, não revelou que essa filha se trata de ninguém mais ninguém menos do que Luna (Giovana Cordeiro), herdeira de Maria Navalha (Olívia Araújo), que foi amante do ricaço.

Preciosa decidiu não ir atrás de saber quem é a sua irmã e não faz a mínima ideia que se trata da protagonista. No entanto, a esposa de Heitor (Felipe Simas) segue firme e forte na busca pelo tesouro e já existe uma previsão de quando ele será encontrado.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o escritor deixou para o meio da novela a descoberta bombástica. Entretanto, antes do tesouro surgir, Luna Preciosa ficarão sabendo que são na verdade irmãs.

Compartilhar: