Marcelino (Levi Asaf) ficará sabendo por meio de ninguém mais ninguém menos do que de Jesus Cristo (Jorge Florêncio), que a sua mãe está na verdade mais viva do que nunca em Amor Perfeito (Globo).
“Eu ainda quero muito ter uma mãe, mas se for a dona Gilda, é melhor não, mas não mesmo! O senhor disse que a minha mãe tava pertinho de mim, mas se isso é verdade, por que ela nunca que aparece, nunca vem me buscar? Por favor, Jesus, fala a verdade: a minha mãe foi pro céu e virou estrelinha, né? Pode falar, eu prefiro saber!”, falará o garoto.
“A sua mãe está viva, Marcelino. Meu filho, a paciência é uma virtude. Tudo tem o seu tempo. Você precisa viver a sua história, assim como eu vivi a minha. Você já sabe o mais importante: a sua mãe está viva e ama você demais da conta. E vai fazer de tudo para ficar com você”, finalizará ele.
Depois disso, Marcelino ficará tranquilo ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é a sua mãe verdadeira. “Eu tava resolvido a deixar a criança com os padres, mas… Quando eu dei à luz e peguei aquela coisinha linda nos braços, eu vi que nunca ia conseguir me separar da minha menina. Ela era tão parecida com o Genésio… Francisca, vem cá! Essa é a minha filha, o amor da minha vida. O menino que deixaram na porta da Irmandade dos padres não é meu, não!”, dirá a circense.