sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Agatha pressiona Hélio a seguir o plano: conquistar Petra para ser o sucessor em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Agatha pressiona Hélio a seguir o plano: conquistar Petra para ser o sucessor em Terra e Paixão

87

Agatha (Eliane Giardini) estará firme e forte dentro do seu plano infame de conseguir aplicar um golpe daqueles para cima da família La Selva em Terra e Paixão (Globo), com isso ela notará que Hélio (Rafael Vitti) estará mudando sua conduta por conta de Petra (Debora Ozório), e não pensará duas vezes em pressioná-lo.

A veterana não pensará duas vezes em recordar Hélio que o combinado de fato entre os dois era que ele conquistasse o coração de Petra para que assim quem sabe ele pudesse obter a tão desejada sucessão, sendo assim isso ocasionará uma séria discussão entre os dois.

Sem desistir de maneira alguma de seus planos, a megera estará mais do que decidida em usar todos os artifícios necessários para finalmente conseguir aplicar o seu golpe de mestre para cima da família.

No decorrer do papo sério com o mocinho, o engenheiro não conseguirá segurar sua verdadeira emoção e com isso admitirá que de fato acabou se apaixonando por Petra e dirá que não deseja mais mentir para o grande amor da sua vida de maneira nenhuma, isso causará um desespero na vilã.

Receosa e também irritada, a golpista falará para o jovem que Caio (Cauã Reymond) não pode de maneira alguma descobrir a real identidade do seu terceiro filho, com isso os dois terão muito trabalho pela frente até conquistar a glória.

Compartilhar: