Alan Victor celebra sucesso com “#Live100” em sua temporada de bate papos

0
Gostou? Compartilhe

Semanalmente, influencer reúne personalidades e nesta semana comemora com time de peso ao completar 100 convidados que passaram por seu perfil

As Lives viraram a grande moda no mercado de entretenimento no período de isolamento social no país. Mas, não é qualquer um que consegue reunir grandes nomes numa só temporada. Esse tem sido o papel do influenciador digital e promoter, Alan Victor, de 25 anos, dono do Instagram Rio Fácil. O jovem vem proporcionando um variado encontro virtual com artistas, cantores, jornalistas, chefes da alta gastronomia e celebridades, desde meados de abril.

Responsável pela lista vip de artistas e famosos para o Camarote Rio Praia na Sapucaí, Alan Victor, ficou famoso no Rio de Janeiro, e faz sucesso no perfil de Instagram “Rio Fácil”, sempre dando dicas de turismo, hotelaria, gastronomia e eventos na cidade maravilhosa.

Nessa semana, de 17 a 22 de agosto, Alan comemora a live de número 100 recebendo em transmissão ao vivo, convidados especiais como: as jornalistas Patrícia Kogut e Leilane Neubarth, as atrizes, Zezé Motta, Rosamaria Murtinho, Bianca Rinaldi e Nany People.

No bate-papo intimista, os convidados comentam sobre cotidiano, trabalhos, turismo, moda, música e outros assuntos, sempre com um toque de descontração. Ao final, Alan elabora uma entrevista ping-pong para o público conhecer melhor o convidado.

Em sua live já passaram grandes nomes, como Adriana Lessa, Beth Goulart, Nando Cunha, Regina Alves, Arlindo Grund, Alexandra Richter, Mylena Ciribelli, Zé Mauricio Machline, Milton Cunha, Catarina Abdalla, MC Marcinho, Roberta Sudback, Érico Brás, Cássia Linhares, Suzana Pires, Marcos Pasquim, Kátia Barbosa, Monica Carvalho, Mateus Solano, Alexia Dechamps, Isabel Fillardis e até a cantora colombiana Fanny Lu, entre outros.

“O período da quarentena deixou todo mundo meio tenso. Quis aproveitar meu conhecimento como RP para aproximar fãs de ídolos proporcionando o conhecimento de histórias de grandes nomes que admiro. É uma honra poder entrevistar pessoas com carreiras incríveis e que se destacam dentro de sua área de atuação com paixão. Para mim é uma grande oportunidade saber sobre a perspectiva, os desafios e o olhar sobre a vivência do cotidiano, e com isso proporcionar as pessoas conhecimento. Esse tempo, foi como uma faculdade para mim. Para a última semana convidei mulheres fortes e com grande representatividade para sociedade, assim encerro o projeto com chave de ouro”, comenta Alan.

Antes da pandemia, o promoter com especialização em Gestão de Relacionamento além de ter sido o responsável pela lista de convidados do Camarote Rio Praia, na Sapucaí, estava se preparando para a 19° do Festival Gastronômico de Búzios, que esse ano vai acontecer em novembro de 2020. Entre uma agenda e outra, concilia seu tempo com o trabalho como criador de conteúdo para sua página e de outras marcas cariocas Porto da Barra (Búzios), Tutto Nhoque, DarkCoffee, Sorvete Brasil e Ilha Azzul em Mangaratiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.