Além da Ilusão: Cavocando a verdade, Leônidas descobre passado mirabolante de Heloísa

Já praticamente dentro de sua segunda e última fase, a novela Além da Ilusão (Globo) promete ainda mais emoções, descobertas e muitas confusões no decorrer da nova parte, com isso veremos tudo o que acontecerá com os personagens dessa trama que vem cativando ainda mais os telespectadores globais.

Leônidas (Eriberto Leão) buscará a verdade e ela virá à tona, isso porque ele descobrirá por meio de Matias (Antonio Calloni), que Heloísa (Paloma Duarte) teve na verdade uma filha ‘roubada’ logo depois o seu nascimento, “Ò doutor, que filha é essa da dona Heloísa?”, perguntará o forasteiro, que achará a criança durante o folhetim.

“Uma criança que ninguém queria, Leônidas. Uma criança que ninguém queria”, responderá o pai de Isadora (Larissa Manoela), do qual foi um dos responsáveis pelo desaparecimento covarde e infame da pobre criança.

Leia Mais: Além da Ilusão: Isadora liga os pontos e percebe que Davi era namorado de Elisa

Segundo a sinopse oficial da novela, a identidade do pai da filha perdida de Heloísa será devidamente revelado pelo mês de abril (capítulo 100). Tudo está indicando que Leônidas seja a grande paixão do passado da filha do coronel Afonso (Lima Duarte).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página