More

    Além da Ilusão: Matias tenta impedir à todo custo o nascimento do filho de Leônidas

    Matias (Antonio Calloni) descobrirá que Heloísa (Paloma Duarte) está grávida de Leônidas (Eriberto Leão) e como resultado resolverá provocar um aborto na cunhada em Além da Ilusão (Globo), o ex-juiz irá esperar a moça começar a passar mal para revelar crueldade enquanto afirmar que ela não irá lhe roubar o amigo.

    Esse sentimento obsessivo de Matias pela costureira é algo do qual não parece ter um final, após fazer da vida dela um pesadelo toda hora, ele tentará impedir o nascimento do filho que a herdeira do engenho estará esperando do ex-estudante de medicina. Matias ficará sabendo da gestação após escutar um papo atrás da porta, furioso, ele prometerá a si mesmo que a cunhada não conseguirá afastá-lo do seu grande amigo.

    Sem piedade, o pai de Isadora (Larissa Manoela) verá Manuela (Mariah da Penha) preparando um chá para Heloísa e aproveitará uma distração da cozinheira para colocar ervas abortivas, na hora em que a grávida começar a se sentir mal, ele fará a questão de provocá-la, “O que você fez, Matias?”, questionará a costureira, o ex-magistrado começará a sorrir da situação.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Com a faca e queijo nas mãos, Davi pressiona Joaquim e o deixa desesperado

    “Matias, você é um monstro!”, falará Heloísa, “Eu? Mas o que foi que eu fiz? Quem preparou o chá foi a Manuela!”, rebaterá o cínico com um sorriso demoníaco no rosto, “A toupeira do Leônidas caiu no conto do vigário, mas ainda dá tempo de acordar. Teu feitiço não vai durar muito tempo, megera”, concluirá o vilão.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página