Além da Ilusão: Seguindo seu coração, Isadora decide romper noivado para apostar em novo romance

Isadora (Larissa Manoela) decidirá colocar literalmente um par de chifres na testa de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão (Globo), a jovem assumirá seu amor por Davi (Rafael Vitti) e decidirá beijá-lo, na sequência, a ruivinha terminará o noivado para viver com o mágico.

A protagonista não conseguirá mais ocultar seus reais sentimentos e vontades, como resultado confessará tudo o que realmente sente pelo ilusionista. Bastante transparentem ela não conseguirá mentir para o noivo e o chamará para uma conversa séria e decisiva, o golpista entrará na sala da noiva se mostrando bastante carinhoso, porém ela afastará ele de imediato.

“Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto”, iniciará a filha de Violeta (Malu Galli), que removerá a aliança do dedo. “Quero terminar nosso noivado”, dirá a gerente de compras que deixará o vilão desesperado.

Leia Mais: Além da Ilusão: Depois de fazer Matias de corno, Violeta realiza sonho ao transar com Eugênio

Ignorado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) decidirá apelar. “Não é apaixonada? Qual é a novidade? Nunca foi. Mas estávamos junto mesmo assim. Sei que não é romântica, que não gosta de abrir seu coração, expor seus sentimentos, e eu sempre respeitei isso. Mas nós tínhamos planos”, dirá o crápula que começará a chorar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página