More

    Além da Ilusão: Violeta fica furiosa após saber que Matias matou Elisa

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a história oferece, e aqui você confere tudo sobre sua novela favorita.

    Logo após descobrir que Matias (Antonio Calloni) foi o grande autor da morte de Elisa (Larissa Manoela)Violeta (Malu Galli) passará a confrontar o marido tóxico, do qual terá que aguentar a fúria da mulher.

    “Matias, precisamos conversar. Eu ouvi a sua confissão. Foi você que atirou na Elisa. Matou a Elisa e ainda destruiu a vida de um rapaz inocente. Não se arrepende da injustiça e de ter mentido para mim?”, perguntará a empresária. “Menti porque é uma cabeça de vento, Violeta. Porque jamais entenderia que a culpa era dele. Não! Não me arrependo! O desgraçado ia roubar nossa filha! Elisa ia fugir com ele, mulher! Eu só queria o melhor pra nossa filha. Sei que ninguém vai me perdoar, não importa o que eu diga ou faça. Nem vocêm nem tua irmã, nem o mágico, nem a Isadora”, dirá Matias.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Farto de ser um fantoche maquiavélico, Joaquim bota Úrsula na prisão

    “É. Tem razão. Nada que você faça vai trazer a minha Elisa de volta. Nem devolver os anos que a Heloísa passou sem saber da Olívia. Ou o tempo que o Davi perdeu na cadeia. Nada”, concluirá Violeta.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página