Alexandre Borges, Dedé Santana e Fioravante Almeida distribuem mais de 5 toneladas de alimentos

Publicidade

Nesta quarta-feira, dia 14, os atores Alexandre Borges, Dedé Santana e Fioravante Almeida, estarão à frente da distribuição de mais de 5 toneladas de alimentos para os profissionais das artes (artistas, técnicos, camareiras etc.), que mesmo com toda a reinvenção das apresentações, enfrentam sérias dificuldades.

A doação das cestas básicas é da Sodiê Doces. Os alimentos serão destinados para o Centro da Memória do Circo, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo, Teatro Oficina, entre outros grupos.

Alexandre Borges é o diretor do espetáculo “Palhaços”, estrelado por Dedé Santana e Fioravante Almeida: “Esperamos que essa ação seja inspiradora para outros artistas e empresários! Vamos juntos!”, comenta Fioravante.

Palhaços (Daniell Zukko)

Os atores têm se dedicado a diversas ações beneficentes junto à população da capital. “Quero agradecer a Sodiê Doces pela parceria e pela disponibilidade e força em participar e doar para campanhas tão importantes neste momento tão delicado que o país enfrenta! Sabemos que o momento é de unir forças e olhar para quem mais precisa, agradeço também a cada um que individualmente fez a sua doação”, finaliza Alexandre Borges.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página